Sem condições de comprar um livro, empresária hoje potencializa e faz sonhos acontecerem: “não desistir e plantar boas atitudes”.
Orgulhosa de sua origem, a empresária Andréia Roma já trabalhou em uma barraca de pastel e hoje convida mulheres a assumirem o protagonismo de suas próprias histórias.
Quem conhece a empresária Andréia Roma não imagina o quão inspiradora é a sua história. Mãe de dois filhos, Larissa e Miquéias, a CEO da Editora Leader, de São Paulo, cresceu em uma família humilde. Com seu pai, Joel, aprendeu valores que guarda até hoje e que, de alguma forma, contribuíram muito para que ela chegasse aonde chegou.
Foi o Sr. Joel, natural de pernambuco, que a ensinou que todo sacrifício é válido quando se tem um objetivo. “Meu pai era pintor e falar dessa fase, de quando eu era criança, envolve contar um pouco das situações difíceis que passamos. Sempre fomos uma família muito humilde, não sabia o que era ter uma roupa ou sapato novo. Eu e minha irmã usávamos o que outras pessoas nos davam. Era muito complicado, porque meu pai fazia de tudo para que não faltasse alimento para nós e seguíamos a vida com escassez, sem luxo, mas com muita honestidade e carinho”, conta.